Sistemas inteligentes como ferramenta de monitoramento de projetos ágeis: uma revisão sistemática da literatura
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Com a evolução da Engenharia de Software adaptando-se à s necessidades de cada contexto, a forma como os seus produtos são obtidos também mudou. Por exemplo, destaca-se a implementação de abordagens inteligentes para o desenvolvimento de software, potencializando as vantagens das áreas de Inteligência Artificial e Engenharia de Software. Diante disso, o objetivo deste trabalho é classificar as evidências empÃricas existentes a respeito de experiências de monitoramento de projetos ágeis de software utilizando sistemas inteligentes. A seguir, são apresentados os resultados obtidos após a realização de uma revisão sistemática da literatura juntamente com a análise quantitativo-qualitativa, o que nos permitiu chegar a uma série de conclusões e estudos futuros.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Edição
Seção
Artigos
A REABTIC se reserva o direito de efetuar alterações ortográficas e gramaticais nos originais de forma a seguir o padrão culto da lÃngua.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da REABTIC, devendo após a publicação ser informada a respectiva fonte.
As opiniões nos artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores.