O estado atual da reputação corporativa da indústria Rafaela. Uma análise através das interações de seus clientes nas redes sociais
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Este trabalho tem como objetivo analisar os dados coletados das interações dos clientes nas redes sociais correspondentes à s empresas do censo industrial da cidade de Rafaela, a fim de detectar suas relações e sentimentos em relação à reputação da indústria. É realizado um estudo detalhado do conjunto de técnicas utilizadas para análise de sentimentos e é aplicada uma análise em que os resultados obtidos por meio dessas técnicas são apresentados para determinar com base nos comentários a abordagem que os clientes têm em relação à qualidade do produtos industriais e seu relacionamento com as empresas. Os resultados determinam que a reputação da indústria é baixa e o nÃvel de interação com o cliente é mÃnimo, o que fornece a abordagem usada como capaz de fornecer possibilidades de aplicação direta em outra estrutura industrial, comercial ou de serviço.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Edição
Seção
Artigos
A REABTIC se reserva o direito de efetuar alterações ortográficas e gramaticais nos originais de forma a seguir o padrão culto da lÃngua.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da REABTIC, devendo após a publicação ser informada a respectiva fonte.
As opiniões nos artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores.