O estado atual da reputação corporativa da indústria Rafaela. Uma análise através das interações de seus clientes nas redes sociais

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Javier Fernando Fornari
Mariano Ferrero
Constanza Abeille
Gonzalo Perez
Sebastian Boglione

Resumo

Este trabalho tem como objetivo analisar os dados coletados das interações dos clientes nas redes sociais correspondentes às empresas do censo industrial da cidade de Rafaela, a fim de detectar suas relações e sentimentos em relação à reputação da indústria. É realizado um estudo detalhado do conjunto de técnicas utilizadas para análise de sentimentos e é aplicada uma análise em que os resultados obtidos por meio dessas técnicas são apresentados para determinar com base nos comentários a abordagem que os clientes têm em relação à qualidade do produtos industriais e seu relacionamento com as empresas. Os resultados determinam que a reputação da indústria é baixa e o nível de interação com o cliente é mínimo, o que fornece a abordagem usada como capaz de fornecer possibilidades de aplicação direta em outra estrutura industrial, comercial ou de serviço.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos