Marketing Digital e Redes Sociais: Um Estudo de Caso na Formação Continuada de Empreendedores Econômicos Solidários no Estado Piauà (Brazil)
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
Esta pesquisa trata-se de um recorte de uma pesquisa de Mestrado em Tecnologia e Gestão em EaD (UFRPE), ainda em andamento, e que reflete acerca do uso das Redes Sociais como ferramenta de marketing digital para divulgação de produtos de Empreendimentos Econômicos Solidários do PiauÃ. Diante da análise dos dados nessa investigação, foi proposto oferecer o Curso de Formação para Empreendedores Econômicos Solidários (EES) para uso das Redes Sociais e Ferramentas de Interação da Web. Além desse curso de Formação, constatou-se a necessidade de Feiras de Economia Solidária (ES), bem como a criação de Núcleo de Estudos e Pesquisas em ES e produção de materiais didático para atender aos cursos de formação para os EES.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Edição
Seção
Artigos
A REABTIC se reserva o direito de efetuar alterações ortográficas e gramaticais nos originais de forma a seguir o padrão culto da lÃngua.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da REABTIC, devendo após a publicação ser informada a respectiva fonte.
As opiniões nos artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores.