Marketing Digital e Redes Sociais: Um Estudo de Caso na Formação Continuada de Empreendedores Econômicos Solidários no Estado Piauí (Brazil)

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Marcio Morais
Markenio Brandão
José de L. Albuquerque

Resumo

Esta pesquisa trata-se de um recorte de uma pesquisa de Mestrado em Tecnologia e Gestão em EaD (UFRPE), ainda em andamento, e que reflete acerca do uso das Redes Sociais como ferramenta de marketing digital para divulgação de produtos de Empreendimentos Econômicos Solidários do Piauí. Diante da análise dos dados nessa investigação, foi proposto oferecer o Curso de Formação para Empreendedores Econômicos Solidários (EES) para uso das Redes Sociais e Ferramentas de Interação da Web. Além desse curso de Formação, constatou-se a necessidade de Feiras de Economia Solidária (ES), bem como a criação de Núcleo de Estudos e Pesquisas em ES e produção de materiais didático para atender aos cursos de formação para os EES.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos