O Uso de Tablets na Formação de Licenciandos: Planejamento e Prática Docente Interdisciplinar
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
O objetivo deste trabalho é investigar as diferenças apresentadas entre a elaboração e a execução de aulas desenvolvidas por grupos interdisciplinares, participantes da disciplina Tecnodocência em 2014.1, que utilizam tablets em atividades docentes com alunos de escola pública. A pesquisa se caracteriza como Estudo de Caso e emprega como estratégia a triangulação metodológica de dados. Compreende-se que o planejamento de aula e sua prática docente apresentam poucas diferenças. Apesar do enraizamento do uso das tecnologias digitais na ação do professor, os tablets podem auxiliar na elaboração e no desenvolvimento de prática docente interdisciplinar.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Edição
Seção
Artigos
A REABTIC se reserva o direito de efetuar alterações ortográficas e gramaticais nos originais de forma a seguir o padrão culto da lÃngua.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da REABTIC, devendo após a publicação ser informada a respectiva fonte.
As opiniões nos artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores.