Tecnologias como Ferramentas de Ensino e Formação Continuada na Educação Especial Um download necessário
Contenido principal del artículo
Resumen
A escolarização da criança ou estudante com transtorno do espectro autista (TEA) é um desafio aos docentes. O objetivo deste trabalho é apresentar experiências de mediações pedagógicas subsidiadas com tecnologias integradas no âmbito da inclusão. Observamos alguns resultados positivos na construção deste trabalho: o docente estar receptivo ao uso das tecnologias desde que estas façam sentido em sua prática, na organização do trabalho pedagógico com recursos de fácil acesso para organização do seu planejamento, da interação com seus pares na realização de troca de experiências e na consolidação da valorização docente uma vez que se baseou tal estudo no trabalho docente.
Detalles del artículo
Número
Sección
Artigos
El REABTIC se reserva el derecho a realizar cambios ortográficos y gramaticales originales con el fin de seguir el patrón del lenguaje culto.
Los trabajos publicados son propiedad del REABTIC y deben ser informados de la fuente de la publicación.
Las opiniones expresadas en los artÃculos son responsabilidad exclusiva de los autores.