Tecnologias como Ferramentas de Ensino e Formação Continuada na Educação Especial Um download necessário
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
A escolarização da criança ou estudante com transtorno do espectro autista (TEA) é um desafio aos docentes. O objetivo deste trabalho é apresentar experiências de mediações pedagógicas subsidiadas com tecnologias integradas no âmbito da inclusão. Observamos alguns resultados positivos na construção deste trabalho: o docente estar receptivo ao uso das tecnologias desde que estas façam sentido em sua prática, na organização do trabalho pedagógico com recursos de fácil acesso para organização do seu planejamento, da interação com seus pares na realização de troca de experiências e na consolidação da valorização docente uma vez que se baseou tal estudo no trabalho docente.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Edição
Seção
Artigos
A REABTIC se reserva o direito de efetuar alterações ortográficas e gramaticais nos originais de forma a seguir o padrão culto da lÃngua.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da REABTIC, devendo após a publicação ser informada a respectiva fonte.
As opiniões nos artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores.