A Neurociência e o Ensino da Matemática para Jovens e Adultos: uma revisão da literatura
Contenido principal del artículo
Resumen
O trabalho tem por objetivo fazer uma revisão da literatura, visando analisar a relevância da Neurociência para a contribuição do Ensino da Matemática. Para isso, a pesquisa apresenta uma investigação do que tem sido abordados para efetivar a contribuição de tal ciência, atrelados ao melhoramento dos conhecimentos aritméticos. Portanto, temática aqui explorada servirá de suporte para continuidade de uma proposta de estudo de cunho inovador para atender aos alunos Ensino para Jovens e Adultos (EJA) quanto ao aprendizado de conteúdos matemáticos nos anos finais do ensino fundamental.
Detalles del artículo
Número
Sección
Artigos
El REABTIC se reserva el derecho a realizar cambios ortográficos y gramaticales originales con el fin de seguir el patrón del lenguaje culto.
Los trabajos publicados son propiedad del REABTIC y deben ser informados de la fuente de la publicación.
Las opiniones expresadas en los artÃculos son responsabilidad exclusiva de los autores.