A Neurociência e o Ensino da Matemática para Jovens e Adultos: uma revisão da literatura
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
O trabalho tem por objetivo fazer uma revisão da literatura, visando analisar a relevância da Neurociência para a contribuição do Ensino da Matemática. Para isso, a pesquisa apresenta uma investigação do que tem sido abordados para efetivar a contribuição de tal ciência, atrelados ao melhoramento dos conhecimentos aritméticos. Portanto, temática aqui explorada servirá de suporte para continuidade de uma proposta de estudo de cunho inovador para atender aos alunos Ensino para Jovens e Adultos (EJA) quanto ao aprendizado de conteúdos matemáticos nos anos finais do ensino fundamental.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Edição
Seção
Artigos
A REABTIC se reserva o direito de efetuar alterações ortográficas e gramaticais nos originais de forma a seguir o padrão culto da lÃngua.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da REABTIC, devendo após a publicação ser informada a respectiva fonte.
As opiniões nos artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores.