Inclusão digital: Comunicação e educação para o desenvolvimento
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
O presente artigo tece algumas considerações sobre a necessidade de incluir as tecnologias de informação e comunicação (TIC’s) no sistema educativo, tendo em vista que parte da população brasileira não possui acesso à internet. Usou-se o método fenomenológico para desenvolver a pesquisa, a qual teve como objetivo explorar as benesses da inclusão digital – dentre elas, a promoção de cidadãos ativos – por meio da educação. Pois, acredita-se que este debate é urgente para a construção de indivÃduos comprometidos com a cidadania e a democracia.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Edição
Seção
Artigos Convidados
A REABTIC se reserva o direito de efetuar alterações ortográficas e gramaticais nos originais de forma a seguir o padrão culto da lÃngua.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da REABTIC, devendo após a publicação ser informada a respectiva fonte.
As opiniões nos artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores.