As Contribuições e Limitações no Uso de Recursos de Realidade Aumentada para o Ensino de Biologia
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
A Realidade Aumentada vem ganhando espaço na repaginação de processos relacionados ao ensino e aprendizagem. Diante disso, resolvemos analisar o estado da arte quanto à utilização da Realidade Aumentada para o ensino de biologia através de dispositivos móveis. Para tal, realizamos uma pesquisa documental baseada na metodologia Revisão Sistemática de Literatura, que resultou na análise de 24 pesquisas. Como principais resultados observamos que a realização de pesquisas envolvendo educação e RA, está ligada à disponibilidade de recursos elaborados por terceiros, como aplicativos e modelos tridimensionais, sendo a elaboração desses modelos uma das maiores limitações para a inserção da RA na educação.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Edição
Seção
Artigos
A REABTIC se reserva o direito de efetuar alterações ortográficas e gramaticais nos originais de forma a seguir o padrão culto da lÃngua.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da REABTIC, devendo após a publicação ser informada a respectiva fonte.
As opiniões nos artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores.